14/05/2017

10 Feeds para seguir no Instagram! + dicas

Oii pessoas,  tudo bom ? 
Eu sou apaixonada por fotografia e sou literalmente viciada em instagram pra mim é uma das melhores redes sociais, eu sempre tento fazer com que as minhas fotos tenham a minha personalidade sempre tento fazer com que elas tragam um pouquinho de mim e como sou muito criativa nem sempre eu preciso de inspiração porém as vezes busco algo no Pinterest mas você também pode encontrar inspirações maravilhosas no próprio Insta, por isso hoje resolvi mostrar alguns feeds em que eu mais me inspiro. 
Bom geralmente eu gosto de galerias organizadas e que tragam bastante vida nas fotos claro que o gosto varia de pessoa pra pessoa eu mesma ao longo dos anos mudei drasticamente o meu gosto e a minha maneira de bater as fotos me lembro de quando usava os próprios filtros do insta e achava que estava arrasando (quem não achava..?) eu até me lembro de como aprendi a fotografar que foi através do Insta também, digamos que eu tentava imitar as fotos dos feeds que eu gostava kkkk
Ah é, se tem uma coisa que eu não gosto é entrar num perfil e ver que ele é porco ou seja você entra na galeria do indivíduo e o que vê ? Um feed entulhado, cheio de informação que acabam causando poluição visual o que ao meu ver não é bom por que faz com que a pessoa se canse da sua galeria e acabe te dando Unfollow mas uma boa alternativa pra quem gosta de feed assim é colocar fotos de respiro que são fotos com frases e fundo branco que não possuem informação esse tipo de foto da uma aliviada no feed e eu sempre uso quando sinto necessidade.
Eu selecionei os 10 feeds que passam 50 invernos e continuam me encantando e vou falar minhas impressões de cada um. 

1- @lesofie 
Gente eu não tenho palavras pra descrever  meu amor por esse feed as cores o contraste a organização me encantam e me inspiram muito feed super ´aconchegante´. 


2 - @larissism 
Esse feed é amor do início ao fim eu sigo ela desde o começo gosto muito de feeds que seguem uma linha de cores, colunas frias depois quentes.. sou encantada por esse tipo de organização o contraste e a intensidade desse feed é incrível. 


3 - @okaspen 
Esse é um feed mais de blogueira mesmo, tem muitas fotos dela e é nelas que eu me inspiro na hora de tirar as minhas antes ela usava muito os filtros do Afterlight nas edições hoje ela intercala entre naturais, filtros do VSCO e alguns do Snapchat mas eu continuo amando. 


4 - @martingarrix 
Sim ele é o meu crush do Instagram e sim sou apaixonada pelo feed dele principalmente as fotos que ele bate dele mesmo é tão lindo e tão amor eu não sei se é ele mesmo quem escolhe as fotos mas é uma linda inspiração pros homens. 


5 - @maridevogeski 
Com certeza esse é um feed bonito e muito bem intercalado que eu comecei a acompanhar agora através do Inxtalove da pra ver como é a sua personalidade através das fotos e muito do seu estilo gosto muito dos filtros. 


6 - @analauratrind 
Eis aí um feed que você leva um choque ao entrar ao ver tanta cor e tanta vida reunida e eu fico impressionada porque ela consegue organizar tudo isso e eu tenho uma pequena dificuldade com o meu é um dos feeds mais ´diferentões´ que eu já encontrei. 


7 - @sthefani_p 
Este é um feed bem em tom terra que eu recém encontrei (foi ontem) e que gostei bastante é uma boa inspiração pra quem quer um feed mais quente e um pouco escurecido. 


8 - @buko.wki 
Não tenho muitas palavras só amor mesmo, amo o tom quente que ela coloca ave maria. 


9 - @cleniobarbosa
Esse feed segue o mesmo estilo que o meu, sigo ele a muito tempo e a cada foto é um tiro antes ele intercalava entre borda e foto inteira e mesmo assim as fotos não perdiam o encanto sou apaixonada por tudo nessa galeria, os filtros as cores a riqueza de detalhes foco e nitidez impecáveis ele bate muitas fotos de flores que eu gosto muito. 


10 - @guedesmatt 
Tive um derrame quando vi essa galeria, sério, que coisa linda! Ele segue uma linha Clean com cor os filtros os locais são lindos tudo muito caprichado e bem cuidado realmente essa é uma galeria que se não mudar eu seguirei por muito tempo. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário