30/03/2017

Base Tracta

Oiie, aqui estou eu de novo e eu finalmente consegui a base da Tracta que eu tanto queria essa e´uma base nacional e ficou muito famosa junto com a Ruby Rose.


Eu usei ela algumas vezes e ela tem sim uma cobertura bem alta e justamente por ter essa cobertura a textura dela é bem grossa, tão grossa que senti dificuldade ao aplicar com pincel, é sempre bom fazer um acabamento com a esponjinha e finalizar com pó, a base promete ser Oil Free. 


Agora, se você não curte uma base pegajosa não perca seu tempo comprando essa base em todas as vezes que eu apliquei a sensação que você tem é de massa corrida mesmo sabe você lembra que está de base o tempo todo parece até que tá de máscara se tiver muitas linhas de expressão também surgirão problemas por conta da textura ela tende a acumular coloquei uma gotinha na ponta do dedo só pra vocês terem noção ela não escorre de jeito nenhum. Ela custa em torno de 35,00 á 40,00 reais eu acho que é um bom preço já que ela possui una boa qualidade na minha pele ela dura bastante até umas 16:00 horas.



Agora uma última foto de comparação pra vocês perdão se a qualidade estiver baixa a iluminação não ajudou muito. 


Ah! Lembrei de uma coisa a base tem um cheiro que eu não consigo identificar o que é mas não é ruim. 

Bom.. essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado! 







10 comentários:

  1. Quero muito testar essa base. Mais não consigo encontrar aqui na minha cidade. Vou ver se consigo encomendar pelo site. Ameiii o seu post, ótima resenha 😍

    ResponderExcluir
  2. menina to querendo muito uma! Agora tenho certeza que vou comprar! bjs

    ResponderExcluir
  3. olha tem dificuldade pra achar uma base pro meu tom de pele sempre tenho que fazer uma mistura de uma clara com uma mais escura pra ficar bom, gostei da dica!!! beijos sucesso

    ResponderExcluir
  4. Estou reservando um dindin pra comprar , pelo que vi vale muito apena !!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha e acho que essa base não é mesmo pra mim, não gosto mesmo dessa sensação pegajosa!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas fiquei curiosa para testar, até porque o precinho é bom. :)

    ResponderExcluir
  7. Eu estou doida para testar essa base. Eu gosto dos produtos da Tracta

    ResponderExcluir
  8. Quero muuuuuito testar essa base, mas estou com outras prioridades na minha listinha de make, ahahahha.
    Amo a tracta e tô vendo ótimas resenhas.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Gente todo mundo falando bem dessa base ne?
    e eu aqui só na curiosidade rs
    Amei deu mais vontade de ter uma!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, já ouvi falar muito, mas nunca usei e já quero que seja minha próxima comprinha de make. Você já ouviu falar da base da maxlove? é dessa que estou usando! Beijos

    www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir