03/06/2017

Batom Cláudia da Bruna Tavares

Oii meninas aqui estou eu novamente pra contar sobre esse batom maravilhoso, na verdade não é só o batom mas a linha toda da Bruna arrasa e com certeza é o melhor batom líquido nacional, como não sou uma blogueira felizarda que ganha a coleção toda de uma vez eu vou comprando as cores que mais me interessam e o Cláudia foi uma delas ele faz parte do segundo lançamento da coleção e veio junto do Júlia, Luciane e Flávia.  


 Gente eu não sei o que dizer essa cor é simplesmente única eu não consigo definir ela mas vou tentar: ele puxa pra um tom de rosa meio avermelhado com alaranjado kkkkkkkkkk é, eu disse, não deu.
Mas como sempre a Bruna arrasa em qualidade a textura é incrível dura muito nos lábios não craquela nem esfarela e você não fica com a sensação de boca repuxada o único ponto é que pelo menos eu precisei de um certo cuidado na hora de aplicar por que se não fica levemente manchado quando eu usei ele a primeira vez e tirei foto percebi isso o mesmo já não acontece com o batom Luísa por exemplo.
Foto da segunda aplicação, sim eu consegui dessa vez! hahah
Veja como ele fica nos lábios: 
Nota: É importante lembrar que a cor do batom varia com o seu tom de pele e iluminação. 




Eu realmente me apaixonei por essa cor ela é tão única não se parece com nenhum batom que eu já tenha visto por aí, os batons da Bruna custam de 25 á R$32,00 dependendo do lugar eu paguei 32 nesse (o Luísa foi 25) eu acho meio carinho pra um batom mas pelo custo benefício vale super a pena.
Bom pessoal essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado, beijinhos! 


7 comentários:

  1. essa cor é linda eu quero um desse e o preço esta bom e cabe no nosso bolso

    ResponderExcluir
  2. Oi! Os batons da Tracta são muito bons! Essa cor é super viva♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor dele, só a embalagem já é linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Os batons da Bruna são sempre um baphoo!! Amei esse é já quero um pra mim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que cor linda!!! adoro batom matte! pena que esses não vendem aqui onde eu moro! :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é lindíssima mesmo, eu ainda não usei nenhum da Bruna, mas vejo tanta gente falar bem que logo eu compro um. Tem umas outras cores baphonicaaas.
    Beeijo

    ResponderExcluir